União Recreativa e Cultural da Abrunheira - Sintra

 

domingo, 3 de janeiro de 2010

Corridas de S. Silvestre


Atletismo- S. Silvestre de Lisboa; Nuno Carraça (URCA) o melhor sintrense na prova
Com 3.065 atletas registados na meta, a 2.ª edição de S. Silvestre de Lisboa foi de novo a festa da corrida na capital lisboeta na noite de domingo (27 Dezembro) e teve como vencedores, José Ramos (Conforlimpa) e Dulce Félix, do Sporting de Braga.
Os melhores representantes sintrenses na competição foram Nuno Carraça (23.º no escalão de seniores), e Deolindo André (8.º Veterano 2) que entrou na 129.ªposição da geral individual. Ambos, representam a União Recreativa e Cultural da Abrunheira (URCA).


Numa organização da Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais, e apoio técnico da empresa Xistarca, correu-se na noite de 4.ª feira( 30 de Dezembro) a tradicional "S. Silvestre dos Olivais", este ano na 21.ª edição, e que reuniu na linha de chegada, mais de um milhar de concorrentes.


Relativamente aos representantes sintrenses na prova, o melhor registo foi conseguido por Nuno Carraça, da União Recreativa da Abrunheira (URCA) que obteve a 33.ª posição da geral individual.


Colectivamente ganhou o Sporting Clube de Portugal, com o domínio individual da corrida (10.000 metros) a ser totalmente estrangeiro, com os lugares do pódio preenchidos por Elijah Birgen (Quénia), Valerijs Zolnerovic (Letónia), e Nikolay Chaukin, da Rússia.


No sector feminino, Sandra Teixeira (Sporting) bateu toda a concorrência estrangeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário